Notícias

ULBRA Torres renova infraestrutura odontológica com SAEVO

13/12/2017

Universidade Luterana do Brasil - ULBRA - unidade Torres/RS, investiu na renovação da estrutura odontológica com 93 consultórios SAEVO.


O curso de Odontologia da ULBRA Torres está em processo de renovação de toda a sua infraestrutura, com o objetivo de elevar ainda mais o padrão de qualidade dos profissionais formados pela Universidade. Através de parcerias, a Instituição tem trazido o que há de mais moderno para seus estudantes, reforçando o Ensino com a soma da qualidade do corpo docente da Instituição.
  A ULBRA Torres é a primeira Universidade a ter o Scanner Digital Eagles.ps, que é uma novidade no mercado da digitalização de imagens radiográficas periapicais. Este equipamento foi trazido através da parceria com a Saevo, que também disponibilizou placas de fósforo para tomadas radiográficas periapicais, o Raio X panorâmico digital Eagle, um moderno, prático e intuitivo software para digitalização e armazenamento de tomadas radiográficas, além de 93 equipos (cadeira e demais itens básicos para um consultório) novos para a clínica e o bloco cirúrgico. Estes equipamentos são o que há de mais moderno sendo produzido no mercado.

Fonte: site ULBRA.

Voltar